CENTRAL DE AJUDA:
PERGUNTAS FREQUENTES:
1- Vendem no atacado?
No momento, a Juliana Álvares não trabalha com revendas ou atacado.
2- Qual o prazo para entrega da mercadoria?
Os prazos são estipulados conforme as faixas de cep e forma de envio ( Pac, Sedex, ou entrega pelo entregador da loja). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.
3- Quais as formas de pagamento?
- Cartão de crédito- se escolher pagar via cartão de crédito é bem simples, basta clicar na opção mercado pago, ele te redireciona a página de pagamentos, lá você insere os dados do cartão e clica em continuar, na próxima tela tem as opções de parcelamento.
- Pix- ao finalizar sua compra aparece a chave pix da loja, caso você venha a perder a chave, basta chamar no whatsapp ou no chat aqui do site ( fica no lado direito, na parte inferior).
4- Os descontos são cumulativos?
Para as peças da Sale, oferta relâmpago não são cumulativas com nenhum outro desconto ou benefício.
5- Será cobrado o reenvio do meu pedido?
Caso não haja sucesso na primeira tentativa de entrega pela transportadora, o reenvio do pedido será cobrado.
Motivos pelo retorno do meu pedido:
- Ausência no momento da entrega;
- Destinatário desconhecido;
- Endereço incorreto;
- Não realizar a retirada no local informado pela transportadora;