ATENDIMENTO
Nossa Equipe de Atendimento ao Cliente avaliará e responderá seu e-mail o mais rápido possível.
Está com alguma dúvida?
Nós estamos sempre a disposição!
Roupa Feminina
Envie mensagem para o seguinte whatsapp:
(85) 989932735
Envie um email para:
DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A devolução da mercadoria deverá ser formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço contato@julianaalvares.com.br.
O produto deve ser devolvido em acompanhado de todos os acessórios, com etiqueta afixada e não poderá apresentar qualquer indício de uso. **Atenção: qualquer dano na tag ou etiqueta da peça, não será aceito como devolução!**
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será imediatamente enviado de volta ao endereço do remetente.
Nessas condições, a loja virtual da Juliana Álvares se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
O cliente pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento, ou um cupom que ficará disponível, sem prazo de validade para utilização.
Restituição dos Valores:
- SumUp: o estorno seguirá as regras de devolução do SumUp: para pagamentos por cartão de crédito, o estorno será enviado para a administradora do cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima.
- Caso seja pix, depósito ou transferência, será solicitado uma conta para a devolução.
Cupom de Crédito:
O cupom é gerado após o recebimento do produto, estando de acordo com as condições acima.
Ele não gera troco ou crédito e não possui validade para ser utilizado.
O código do cupom é enviado por e-mail.
** Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Juliana Álvares.
FAQ
Como devolvo um item?
Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A devolução da mercadoria deverá ser formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço julianaalvaresmoda@gmail.com. Mais informações no Link:
A Juliana Alvares entrega em todo Brasil?
Nossa entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, é feito de baseado na área de abrangência dos Correios. Se o seu CEP não estiver temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.
Entrega e Prazos?
Nossa entrega é realizada e de resposabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.
Nos temos um prazo de 2 a 7 dias úteis, para realizar a postagem nos correios, após a confirmação do pagamento.
Após a postagem enviaremos um codigo de rastreio para o seu email. Mas, após a postagem o prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado é de responsabilidade dos Correios para seu estado e região.
Qual o valor do frete?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.
Posso Acompanhar meus pedidos?
Sim, após a confirmação de expedição enviamos seu código de rastreio por e-mail.
Quais são as formas de pagamento?
No momento trabalhamos com PagSeguro e pagamento offlne (pagamento feito através de depósito ou transferência bancária)