top of page

ATENDIMENTO

Nossa Equipe de Atendimento ao Cliente avaliará e responderá seu e-mail o mais rápido possível.

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

Roupa Feminina

 

Envie mensagem para o seguinte whatsapp:

(85) 989932735

Envie um email para:

julianaalvaresmoda@gmail.com

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

DEVOLUÇÕES

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A devolução da mercadoria deverá ser formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço contato@julianaalvares.com.br.


O produto deve ser devolvido em acompanhado de todos os acessórios, com etiqueta afixada e não poderá apresentar qualquer indício de uso. **Atenção: qualquer dano na tag ou etiqueta da peça, não será aceito como devolução!**


O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será imediatamente enviado de volta ao endereço do remetente.


Nessas condições, a loja virtual da Juliana Álvares se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
O cliente pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento, ou um cupom que ficará disponível, sem prazo de validade para utilização.


Restituição dos Valores:
- SumUp: o estorno seguirá as regras de devolução do SumUp: para pagamentos por cartão de crédito, o estorno será enviado para a administradora do cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima.
- Caso seja pix, depósito ou transferência, será solicitado uma conta para a devolução.
Cupom de Crédito:
O cupom é gerado após o recebimento do produto, estando de acordo com as condições acima.
Ele não gera troco ou crédito e não possui validade para ser utilizado.
O código do cupom é enviado por e-mail.
** Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Juliana Álvares.

FAQ

Como devolvo um item?

 

Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A devolução da mercadoria deverá ser formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço julianaalvaresmoda@gmail.com. Mais informações no Link: 

 

A Juliana Alvares entrega em todo Brasil?

 

Nossa entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, é feito de baseado na área de abrangência dos Correios. Se o seu CEP não estiver temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Entrega e Prazos?

 

Nossa entrega é realizada e de resposabilidade da Empresa Brasileira dos Correios. 
Nos temos um prazo de 2 a 7 dias úteis, para realizar a postagem nos correios, após a confirmação do pagamento.
Após a postagem enviaremos um codigo de rastreio para o seu email. Mas, após a postagem o prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado é de responsabilidade dos Correios para seu estado e região. 

 

Qual o valor do frete?

 

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Posso Acompanhar meus pedidos?

Sim, após a confirmação de expedição enviamos seu código de rastreio por e-mail.

 

Quais são as formas de pagamento?

 

No momento trabalhamos com PagSeguro e pagamento offlne (pagamento feito através de depósito ou transferência bancária)

bottom of page